segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu sou a mosca...

Olá, queridos!

   Vivendo e aprendendo com o olhar de Poliana. Sei que estou perdendo a praia, os ensaios dos blocos e outras vantagens do verão. Mas aqui, no frio, descobri mais uma coisa boa: não há insetos! Sabe aquela mosca chata que pousa na comida? E o mosquito irritante durante à noite? Pois é minha gente! Por enquanto, estou livre desses incômodos de país tropical, pois a julgar pelo calor que fez sábado, o verão daqui será tipicamente carioca.

www.rumoamadrid.com.br

Um comentário:

Milena disse...

se preparem! pelo menos no verão aqui tem muito mosquito (uns enormes, que não mordem mas enchem muito o saco) e umas abelhas de itu! Fora os ratinhos que ficam mais espertos no verão. Ah, e ainda tem a primavera antes pra atacar a alergia de todo mundo (pelo menos eu não sou alérgica mas parece que aqui quase todo mundo é alérgico a polem).
Mas é muito legal ver a mudança de estação. acontece de um dia pro outro! As florezinhas começam a pipocar... adoro! ;*
E torce pro verão não ser muito quente! Porque pelo menos aqui em Londres nada tem ar condicionado... fica um bafo no metrô e ônibus que é dureza de aguentar!