sábado, 23 de março de 2013

Peggy Sue

Olá, queridos !!

     Como disse há alguns posts, o bom de viver em uma capital (ou vá lá, uma cidade grande) é a grande oferta cultura e culinária. Aliás, basta viver nas Zoropa para sabe que comer é muito mais que alimentar-se: é um estilo de vida e cada um tem sua receita favorita na ponta da língua. Para quem vem de um país onde praticamente se come todos os dias a mesma coisa - arroz, feijáo e carne (branca ou vermelha), as discussóes sobre molhos, texturas e temperos podem soar como frescura. E, olha, que os espanhóis náo sáo os mais fanáticos se comparados aos italianos e franceses.

   







Enfim, madrileando por aí, já tínhamos reparado em um restaurante americano no mais puro estilo dos filmes dos anos 50. Os neons, cadeiras, a indefctível junk-box e tudo mais para te transportar no tempo. Até havia uma TV passando programas da época !! O cardápio náo poderia ser diferente: hamburgueres, pizzas e milk-shake. A filosofia também: náo vendem sucos, só refrigerante e para qualquer ingrediente extra é preciso pagar mais.

        Mas o mais interessante do restaurante, além da sensaçáo que você vai ver Elvis, James Dean, Olivia Newton Jonh ou a própria Peggy Sue é descobrir que o negócio é 100% espanhol e vai muito bem no meio da crise que atravessa o país. Thank God!

Nenhum comentário: