domingo, 12 de outubro de 2014

I Encontro de Blogueiros Europeus Brasileiros - O Relato

Olá, queridos!

     

Participei do I Encontro de Blogueiros Europeus Brasileiros, uma iniciativa de blogueira e guia turística Cristina Rosa, do Sol de Barcelona, realizado no hostal  St. Christopher`s inn  e o apoio da secretaria de Turismo de Barcelona. Ponto para a cidade que ganhou muito em nos acolher tanta gente fera que vai caprichar elogios sobre a cidade condal. 

         Não é para menos. Foram dois dias com um belo sol outonal. Tivemos seis horas de debates sobre relacionamentos inter-blogueiros, venda de serviços e produtos para nossos leitores, como redigir um post do ponto de vista jornalístico, como melhorar o uso das ferramentas de busca e finalmente, uma reflexão sobre o que é ser blogueiro de viagens. 

          Tivemos um belo brainstorm coletivo relatando experiências pessoais e ouvindo história de êxitos para aprendermos como aperfeiçoar nossos blogs. Sempre vale a pena trocar experiências com nossos pares e o econtro foi um sucesso. Tanto que já marcamos uma edição para 2015, provavelmente na cidade do Porto. Aguardem.

Deixo a lista dos blogues que  participaram deste 1 Encontro:

Milão nas Mãos

Agenda Berlim

Viviem UK

Feriado Pessoal

O Porto Encanta

Viaje com Pedro

Viajoteca

Brasileiros mundo a fora

Um ano na Espanha

Rumo a Madrid

Londres com Crianças

Esto es Madrid

Ka entre nós

De café por Barcelona

Nenhum comentário: